Estávamos voando a mais de 3 horas. Ninguém falou uma palavra desde que deixamos minha família no aeroporto, eu sabia la no fundo que demoraria a revê-los mesmo que Liam me fala-se o contrario.
" A vidraça do aeroporto estava começando a ficar embasada por causa de chuva, já podia se ver os passageiros embarcando em seus voo, fiquei para olhando um avião qualquer desaparecer no céu, eram exatamente 6 horas da manha da sexta-feira, - se fosse um dia normal eu teria uma prova de geometria- pensei enquanto observava Liam brincando com um dos gemios juntos de Jay, e Adam conversando com a escolta dos meus pais. Minha mãe não me matou por causa do que aconteceu no shopping _em parte eu acho o que a impediu de voar no meu pescoço foi a fato de ter 3 trogloditas uniformizados a tras de mim_ ri do flash que se passou em minha cabeça no qual Liam apanhava de minha mãe
- ate que não seria TÃO ruim assim- falei em voz alta.
-te garanto que vai!- Falou Jay ao meu lado- Eu serei tão mal quanto a Ad! Liam se postou ao lado dele com uma de suas sobrancelhas levantadas olhando incrédulo para o amigo, e logo em seguida começou a rir descontroladamente, antes de dizer
- Claro você vai ser TÃÃÃÃOO ruim com ela , que provavelmente a piralha ira te fazer de gato e sapato , como os outros casos!
- Você é um estraga prazer Liam!- Disse Jay fingindo estar magoado com o amigo.
- Ja me disseram isso outras vezes!- respondeu o outro
- É eu sei ... fui eu!- Disse Jay sorrindo e saindo de perto da gente.
Observei meus pais pegando suas malas e chamando os gemios para irem, fiquei um momento os observando e sem que eu conseguisse para, uma lágrima solitária escapou de meus olhos, foi então que eu senti o toque áspero mais carinhoso de um polegar a enchugar e logo em seguida acariciar minha bochecha, era Liam , havia me esquecido de sua presença.
-Você os verá logo! Eu prometo!- e assim como Jay , ele sai para conversar com os guarda costas. "
Estava começando a ficar agitada com todo aquele silencio, olhei para Liam fingia que dormia ao meu lado, Jay e Adam estavam logo atrás de nos, depois de um rápido "mamãe mandou" então fui incomodar J.J, afinal, ele era o mais compreensivo dos três trogloditas.
-Jay vai demorar muito?- perguntei enquanto ficava ajoelhada na cadeira do avião
-Mais algumas hora- disse ele depois de uma breve olhada no relógio de pulso
- EU estou tentando dormir!- Reclamou Liam ao meu lado
- então compra um tampão de ouvido pra você!-Retruquei para o Zangão
- cala a boca se não eu te jogo desse avião- disse Liam enquanto se remexia na cadeira
- Liam, você nunca cumpre suas promessas.. se lembra da "eu nunca mais falo com você?" Ou quem sabe da "eu vou me suicidar se ela não calar a boca?"-falei enquanto o imitava _adoro enfeza-lo.
- Não se preocupe um dia eu ainda vou cumprir
-Estaremos aguardando esperançosamente por esse dia- disse Adam enquanto lia o jornal.
Quatro horas depois estavamos chegando ao nosso destino final Tennessee um estado completamente diferente da minha ensolarada Florida ate que não sinto tanta falta assim pois toda vez que ia tomar sol na praia tipo para pegar um bronzeado, eu nunca fico morena só vermelha mais não é aquele vermelho, ate que não sinto tanta falta assim pois toda a vez que ia tomar sol na praia , para ficar bronzeada em nunca ficava como eu queria , só duma tonalidade avermelhada- essa é aparte chata de ser branca você nunca consegue bronzear direito mais pelo menos eu puxei os olhos do meu pai(azul) e os cabelos platinados de minha mãe. Estavamos no carro a mais de 10 minutos Adam colocou um CD de hip-hop para tocar no CD player enquanto Liam dirigia Jay foi atras comigo o que é bom pois eu teria alguem para conversar já que os outros dois são péssimos nisso.
-Jay posso te fazer uma pergunta?-Disse tentando não parecer curiosa -Lá vai ela de novo!-Disse Liam enquanto me olhava superior pelo retrovisor.
-Claro Ellie pode fazer-Disse Jay enquanto fazia uma posição engraçada ao esperar minha pergunta ,parecia que ele ia esmurrar alguem_Estou começando achar que eu estou sendo impertinente_.
-A quantos anos voceis se conhecem?- falei me referindo aos três.
-Bom.. eu e o Liam nos conhecemos desde o colegial, já o Ad nos conhecemos no primeiro ano no quartel-Disse ele- Ele achava que botava medo na gente.
- Há nem vem com essa que você era ao mais medroso-Disse Adam em sua defesa- O Liam que tinha mais coragem dentre vocêis dois
-Eu sei que eu sou o máximo-Disse Liam
-Menos,Liam, menos!-Disse para baixar a bola dele.
- Eu sei que você me ama-Disse ele enquanto me mandava um beijo para min do retrovisor
- única coisa que eu vou amar é quebrar a sua cara- Disse mal humorada e me virei pra voltar a conversar com Jay
-Quantos anos você tem?
- 25... - o Adam?-perguntei para ele pois não tinha coragem de falar com Adam
-35 ops desculpa Ad me enganei 59- Disse ele para provocar o amigo
-Hã, vai cagar J.J-
E assim começou as trocas carinhosas de afeto entre os dois, com direito á alguns comentários de Liam. Devido ao tempo em que passamos junto no carro fui tendo mais finalidades com Jay e Liam-se contar as fisgadas assassinas para com Liam. O Adam as vezes me da medo pois ele quase não sorri e é munto serio. Liam só me chama de matraca_eu ainda vou arranjar um bom apelido pra ele_o que já esta me dando nervos. Ele me levou na escola onde eu vou estudar daqui 3 meses, o que eu achei estranho foi o modo que Liam estava agindo ele quase não falou comigo, nem pra me encher as paciência, e quando estavamos na frente da escola ele começou a falar um monte de coisas baixas com sigo mesmo a única coisa que entendi foi "ele vai ter que me ouvir";.Será que ele brigou com alguem naquela escola?
- Ellie, acorda!-Gritou Adam pela milésima vez, afundei a cabeça no travesseiro tentando não perder o sono.
-Temos uma surpresa para você-Tinha de ser o Liam, sempre me pegando na retaguarda, desci as escadas correndo sem me importar que ainda estava com meu pijama de florzinhas, quando eu cheguei no hall do primeiro andar que liga a sala com a cozinha me deparei com Liam e Jay sorrindo para mim e logo em seguida veio Adam com uma pequena caixinha na mão .
- Eu não disse que ela viria correndo-Disse Liam bagunçando meu cabelo, ele tem essa mania de me tratar como uma criança- oque eu odeio-afinal nossa diferença de idade não é tao grande assim não são só 6 anos
- Qual é a surpresa?-disse enquanto tentava chutar a canela de Liam
- olha você mesma!-Disse Jay enquanto me passava a caixinha. Quando eu abri me deparei com um relógio digital-meio masculino- eu amei o presente , só que claro o chato só Liam tinha que estragar tudo
-com ele podemos te achar em qualquer lugar-Disse "mula" com um sorriso de orelha á orelha
- Um rastreador QUE maravilha agora eu posso me declarar como uma prisioneira de regime semi aberto -disse me imaginando saindo com um garoto e quem aparece bem na melhor parte? Sabe nessa hora eu surtei- eu não vou usar isso nunca
- há você vai sim!-Disse Liam serio para mim
- não eu não vou não -gritei
- há vai sim! enquanto eu for o responsável por você .você vai usar isso-Revidou ele- e tome cuidado com o que você for falar pois nos iremos ouvir.
Ao ouvir isso minha raiva veio em força total senti uma enorme vontade de voar no pescoço de Liam,mais eu tinha certeza que a unica coisa que iria conseguir era me machucar poi ele e consideravelmente bem mais forte do que eu,então eu pensei rápido peguei a primeira coisa que vi, um vaso pesado de barro, taquei em Liam e sai correndo para o meu quarto sem saber se tinha ou não acertado o meu alvo. Passei a tarde toda com depre pensando em com seria bom voltar a ser a Ellie de sempre...sem babas. Eu estava concentrada escrevendo no meu diário quando Liam entrou no meu quarto-ileso- e se sentou na minha cama do meu lado
- Sabe eu gostava daquele vaso. ele era tao bonito, não precisava quebrar ele-Disse ele tentando puxar conversa
- eu não queria quebrar ele, sua cabeça era meu alvo-Disse sem olhar para ele.
- Eu proponho uma barganha!-Disse ele com um sorriso sapeca brincando em seus lábios. Eu simplesmente olhei para que ele continua-se a falar -você pode me bater o quanto quiser mais vai usar esse relógio.
- Isso não me parece uma barganha, mais eu aceito- disse enquanto dava um tapa no ombro dele-adivinha quem se machucou?- Liam saiu rindo do meu quarto deixando no seu lugar o relógio.
Havia duas semana que eu estava naquela casa-e que casa-ela era praticamente perfeita ,piscina,hidromassagem,academia,biblioteca dentre outras coisas,mais não tinha um animal se quer. Há duas semanas estou enchendo o Liam para que ele deixe eu criar pelo menos um peixinho dorado mais ele sempre termina nossa conversa com um lindo e sonoro não -mais o que é um não para um adolescente? É a forma que o adulto acha para dizer sim em outras palavras ,não que eu considere Liam como um adulto-ha duas semanas estou torrando a paciência dele, ate que um dia:
-Já chega eu já disse que não-Gritou um Liam vermelho
- Mais eu quero!Liam esse é um pais democrata eu tenho o direito de fazer as coisas que eu quero-disse me virando para conversar com Adam e Jay -Proponho uma votação. Se eu perder não falo mais sobre qualquer tipo de animal de estimação mais se você perder ,Liam, terá que me dar um.
- Fechado. Vamos á votação . Jay o que você escolhe?- Disse ele se virando super confiante para os meninos que jogavam bimbolim
- olha eu concordo com a Ellie!-disse Jay - ebá 2 á 1-
- O que? Você esta contra mim?-disse Liam desesperado
- Liam pais democrata-Disse sorrindo e me virando para Adam esse seria o voto mais difícil afinal Ad quase nunca discorda de Liam
-E você Adam?
- Estou com os dois! Disse Adam sem se desconcentrar do jogo que estava tendo contra Jay no bimbolim
- Ok, Ely, Você vence mais ,Eu escolho qual o bicho que você vai ter!-Disse Liam para terminar a conversa- Eu odeio quando ele da uma de mandão e quer terminar a conversa com a sua palavra, bem pelo menos eu consegui o que eu queria!